Inicio essa caminhada no mundo dos blogs com um sentimento de lembrança, faz alguns meses estava eu nessa mesma plataforma querendo falar de sentimentos, emoções e tudo o mais que minha inspiração (diga-se de passagem, um pouco relapsa) quisesse falar. Foram alguns pontos finais que resolveram não dar mais espaço para novas frases, eu deixei-os quietos, não os importunei de seu descanso, mas percebi que este descanso não poderia ser eterno. Eis que então, em março deste mesmo ano, resolvo juntar-me com uma amiga (apaixonada por livros assim como eu) para criarmos um instagram literário. Ele vinga, dia a dia persiste em continuar, nos dá aconchego, a cada leitura terminada, para resenhas, novidades literárias, dicas de leitura e afins do mundo fantástico da leitura. Desse modo, este blog é uma extensão do nosso instagram "Livros em Cena". 
Livros em Cena

Aqui postaremos, de uma forma mais robusta e com mais liberdade, uma vez que caracteres é que não vão faltar para preencher essa minha ânsia por palavras, nossas resenhas e nossas reflexões sobre literatura e visões de mundo. Pois, de que serviria a literatura se não para nos possibilitar um "sair de nós mesmos" como que um olhar crítico sobre tudo aquilo que nos rodeia? 
A missão valerá muito mais a pena se você embarcar conosco nesse barco de conteúdos que só desejam a sua leitura. E, o melhor, não há cobrança de passagem alguma. Quer coisa melhor? 


12 Comentários

  1. 😍😍😍😍😍😍 me encanto com suas palavras...

    ResponderExcluir
  2. ������
    Que talento pra escrever. Se depender de mim terás sempre uma seguidora assídua ❤

    ResponderExcluir
  3. 😍😍 gostei amei cada palavra

    ResponderExcluir
  4. Amei parabens 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog!! E sucesso!!
    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bela introdução ! Não tenho dúvidas de que esse blog será sucesso... Parabéns *---*

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonado pela cabeceira do seu blog! 💜

    ResponderExcluir
  8. Arrasou! Gostei muito das palavras usadas para descrever a vontade de criar uma extensão do ig de vocês. Espero que continue a ser um sucesso e a alcançar mais pessoas <3 Parabéns pela iniciativa!
    Beeijos

    http://thoughtsandadventures.com.br

    ResponderExcluir
  9. Belo texto e ínicio Sucesso pra você, obrigada pela visita ♥
    beijos!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a ideia, e já segui o seu blog. To adorando os posts ♥
    Espero que vocês tenham bastante sucesso meninas, porque conteúdo de qualidade já tem!
    Um super beijo


    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do modo com que escreve :)

    ResponderExcluir